Copyrighted ♥

Perfil Frase Misc Credits
Bem vindo ao nosso blog!
Blog criado com o intuito de
falar tudo, sem deixar nenhum detalhe
da loucura de cada uma.
É assim nosso dia-a-dia!
mozilla firefox

‘‘I-MiihLah ’’
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 @ 16:00
0 Comments leave me one?

Bom hoje meu dia foi daqueles , fiz muita coisa e eu estava bem chateada, mas ja to bem novamente alias a vida continua mesmo com os problemas.Hoje vou fala sobre como sofre menos. Na verdade nao tem muito desse como sofrer menos , e so sempre tentar agir um poco certo saca?( OBS: eu nao concigo agir um poco certo so um poquinho )e acabo me ferrando por ser assim ...Bom meu geito de ser ja me define , sou do tipo que corri riscos,nao leva desaforos sou daquele estilo estilo marrenta.Enfim se voce quer ser daquela pessoa que nao quer sofre muito fassa o seguinte , viva a vida com responsabilidade mas nem tanto tente ser bem doidona quando possivel tambem so pra vida fica mais suave.Enfim hoje nao vou falar muito pois tenho que pensa sobre coisas legais para passa pra voces e e isso aii VIVA A VIDA INTENSSAMENTE e nao fassa oque eu fasso e sim oque eu falo !!
By: Laah


0 Comentários:

Postar um comentário

{H o m e}


Seguidores
Novo Template
Comentários
Postagens diariamente
Videos