Copyrighted ♥

Perfil Frase Misc Credits
Bem vindo ao nosso blog!
Blog criado com o intuito de
falar tudo, sem deixar nenhum detalhe
da loucura de cada uma.
É assim nosso dia-a-dia!
mozilla firefox

‘‘I-MiihLah ’’
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 @ 05:46
0 Comments leave me one?
kkk' só a gente mesmo, bom hoje vamos a sorveteria, espero tirar bastante foto e falar muito. Mas enfim ultimo dia antes da viagem, né? Espero que seje bem divertido, vou sentir saudade das minhas melhores, vou ligar pra Natalia e vê se ela vai querer ir tbm, só estou atualizando aqui mesmo, ouvindo Like a G6 muito foda, nem um pouco ansiosa pras aulas, mas enfim é a vida. Esse ano vai ser puxado, mesmo longe dos meus melhores vou sentir muita falta deles. kkkk' Vai ser um dia bom, e lembrando que ainda tenho que dar um banho na minha cadela, --'

0 Comentários:

Postar um comentário

{H o m e}


Seguidores
Novo Template
Comentários
Postagens diariamente
Videos