Copyrighted ♥

Perfil Frase Misc Credits
Bem vindo ao nosso blog!
Blog criado com o intuito de
falar tudo, sem deixar nenhum detalhe
da loucura de cada uma.
É assim nosso dia-a-dia!
mozilla firefox

‘‘I-MiihLah ’’
sábado, 8 de janeiro de 2011 @ 17:43
2 Comments leave me one?
São os meus melhores amigos ,ta certo ki as veses nao kero ver a cara de nenhum deles mais sem eles eu nao viveria ... As  veses eu pensso o pq eles brigam tanto comigo, me cobram tanto enfin smp chego a mesma resposta .E sabe qual eh?E pq eles me amam e ki mesmo cometendo erros nao kerem ki eu cometa os msm erros.nem sempre eles estao certos e nem sempre sao justo mas se vc tiver uma boa cabeça e presta atençao a sua volta vai encontra a resposta . E essa resposta eh : temos ki sabe ouvi nossos pais pois mesmo com todos os nossos erros eles sao as unicas pessoas ki nos ama e ki nos ker ve bem ...(Obs: eu na maioria das veses nao fasso tudo oke falei mas pensso e tento fase o certo para nao decepciona- los).

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

concordo
as vezes o pais são um saco mais eles tem razão
i qto mais eles brigam éh sinal qi eles amam ajente...

8 de janeiro de 2011 às 17:57  
Blogger Testahy disse...

O blog está bem legal, mas seria bem melhor se escrevesse de forma normal, pois muitas pessoas não entendem algumas abreviações da internet. Mas fora isto, está muito bom!


Beijos, abraços e fique com Deus

8 de janeiro de 2011 às 20:26  

Postar um comentário

{H o m e}


Seguidores
Novo Template
Comentários
Postagens diariamente
Videos