Copyrighted ♥

Perfil Frase Misc Credits
Bem vindo ao nosso blog!
Blog criado com o intuito de
falar tudo, sem deixar nenhum detalhe
da loucura de cada uma.
É assim nosso dia-a-dia!
mozilla firefox

‘‘I-MiihLah ’’
sábado, 8 de janeiro de 2011 @ 06:36
2 Comments leave me one?
eu estaria literalmente ferrada ( desculpem pela palavra) mas e a pura verdade ,as veses vemos coisas em que queremos falar mas nao podemos entao e como se nos ficassemos em silencio mas nao em sileencio por completo apenas a sua vos se kala e nads mais , certos olhares podem sim dise mais ki palavras  mais tbm muitas veses podem fala sem legenda...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Realmente, se meu olhar falasse eu já tava era morta, pq né KKKKKKKKK

8 de janeiro de 2011 às 18:31  
Blogger Unknown disse...

si o meeu olhar falasse eu ja tinha td resolvido
maais tbm morreria...

8 de janeiro de 2011 às 18:34  

Postar um comentário

{H o m e}


Seguidores
Novo Template
Comentários
Postagens diariamente
Videos