Copyrighted ♥

Perfil Frase Misc Credits
Bem vindo ao nosso blog!
Blog criado com o intuito de
falar tudo, sem deixar nenhum detalhe
da loucura de cada uma.
É assim nosso dia-a-dia!
mozilla firefox

‘‘I-MiihLah ’’
domingo, 9 de janeiro de 2011 @ 08:12
0 Comments leave me one?
Nesse momento eu reallmente kero fica sozinha, pois mi sinto meio abandona pelo mundo todo , nao sei bem diser ao certo mais mi sinto assim quase todos os dias ,e meio tenso eu sei ,mas e komo se eu fosse diferente de todos e nao conseguisse me encontra em algum lugar as veses me pego penssando se realmente alguem um dia vai me entender , mais dificil faser com que ke me entendam ...
Na verdade eu sou do tipo de pessoa  ki curti ser amg de todos e ter  todos os problemas sempre resolvido mas nunca e assim e como se algo me deslocasse do meu mundo e me levasse pra outro completamente desconhecido ,tem dias ki da vontade de fala tudo ki eu penso pra tudo e todos mas sei ki nao posso pq se nao estaria maguando outras pessoas tbm e maguar a alguem e contra meus principios ...Mas tudo bem sinto ki um dia vou encontrar meu verdadeiro lugar ...Nao sou  uma pessoa triste mas tbm nao sou totalmente feliz.

0 Comentários:

Postar um comentário

{H o m e}


Seguidores
Novo Template
Comentários
Postagens diariamente
Videos